Institucional
Somos uma rede de conhecimento formada por profissionais da área de Coaching e Treinamento. Geramos conteúdo útil e relevante com o objetivo de ampliar a capacidade de realização das pessoas e das organizações.
A Rede Dialogas é fruto do sonho do seu fundador: Bruno Bakaukas Neto.
Bruno é palestrante, trainer e coach.
Trabalha hoje com Executive Coaching, atendendo demandas de executivos que buscam ampliar a capacidade de realização, e de organizações que buscam maximizar resultados através das pessoas.
Possui formação em Coaching da NeuroLeadership Group®, que tem como seu principal diferencial a metodologia fundamentada em estudos sobre o funcionamento do cérebro. Esta metodologia é única e constantemente atualizada em função de novos estudos e pesquisas do Neuroleadership Institute®.
Bruno é um dos membros do Neuroleadership Institute®, uma organização global líder de pesquisa, pioneira em integrar os conceitos de neurociência à liderança, trazendo ao mundo corporativo diversos insights sobre a forma como pensamos, desenvolvemos e executamos.
É qualificado para a aplicação dos instrumentos:
MBTI (Step I & II)
EQi 2.0 | Modelo de Inteligência Emocional
Também possui mais de 7 anos de experiência atuando nas áreas de Coaching e Treinamento. Grande parte desta experiência vem sendo desenvolvida em sólida parceria com o Instituto Dale Carnegie, onde atua como Trainer do Treinamento de Competências Interpessoais desde 2009.
Bruno é formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica e Telecomunicações pelo INATEL – Instituto Nacional de Telecomunicações de Santa Rita do Sapucaí-MG. É pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Possui mais de 20 anos de experiência profissional atuando nas áreas de vendas e marketing. Trabalhou em empresas nos setores de Telecomunicações, TI e Instrumentação Industrial como: Andrew® (Commscope®), Draka Cables®, RFS®, Powerwave®, BlackBerry® e Fluke®.
Deseja saber mais ou quer contribuir com a Rede Dialogas?
“Acreditamos em um mundo onde tanto diálogos internos como diálogos corporativos, familiares e sociais são conscientemente conduzidos de forma construtiva, objetiva e assertiva.”
Bruno Bakaukas Neto